domingo, 18 de agosto de 2013

MENSAGEM RECEBIDA EM 19 DE JULHO DE 2013

Que Jesus derrame bençãos sobre vossos corações.
Toda causa inteligente tem um efeito também inteligente. Esta é a Lei da Terra e muito rígida.
Muitas vezes não entendemos os trajetos que ocorrem na Terra, mas tudo tem uma explicação e grandes objetivos para nós, para o espírito. Todos que retornam aqui, são espíritos que tem muitas bagagens negativas de um passado e são convidados pela própria consciência para aqui retornar e poder resgatar débitos do seu passado.
Mas tudo isso acontece com grande inteligência, pois o Plano Maior nos dá toda condição para aqui retornar e poder cumprir todo o caminho que nos leva a esta evolução que almejamos.
Todos indistintamente tem grande amparo espiritual, mas nem todos sabem que cada um tem que fazer a sua parte, e que cada um irá responder pela sua obra e pelo seu trajeto.
Portanto, deixe que a vida seja compreendida de maneira serena, para o seu coração.
Os amigos espirituais que cada um tem ao seu lado, constantemente lutam pelo seu próprio benefício, mas nem todos compreendem e percebem esta maravilhosa sintonia espiritual.
Na Terra, nada acontece através dos milagres, pois os milagres existem sim, mas estão dentro de cada coração.
Cada um faz por si mesmo, buscando o seu conforto, a sua evolução, fazendo jus ao que a Terra lhe dá. Os benefícios espirituais existem, mas devemos saber aproveitar todos esses benefícios para nós.
Temos certeza, nós da espiritualidade, que o ser humano hoje encarnado na Terra, tem enorme proteção, mas nem todos fazem por merecer, trilhando muitas vezes caminhos que não são muito satisfatórios para sua jornada terrena e nem para a sua evolução.
Jesus está dentro de cada ser, de cada coração, basta só senti-lo e segui-lo, sempre.
Que Jesus abençoe a todos vós, nesta noite de muita luz.
          Pe. Antonio Di Domenico

Nenhum comentário:

Postar um comentário