domingo, 18 de agosto de 2013

MENSAGEM RECEBIDA EM 26 DE JULHO DE 2013

Hoje, nesta noite, eu falo diretamente à voce, que me ouve, que me vê.
Nesta noite, onde falamos de amor, estou aqui bem antes de começar a reunião. Vinha recebendo voce, quando voce chegou. Presenciei quando alguns abraçaram meu querido amigo.
Pude perceber, o tamanho do amor que existe dentro de voce. É contagiante, é sublime.
Muitas vezes não percebemos esse amor dentro de nós, mas ele existe, e vive dentro de voce. Não deixe de usá-lo. Deus te criou para vivenciar o amor. Leve o amor a toda criatura, não só no meio da tua família e amigos. Dê amor àquele que voce também desconhece.Pois quando voce abraça alguém é Jesus se manifestando junto a voce, unindo o seu amor também ao dele.
Quando voce visita um idoso acamado levando à ele o seu imenso amor, Jesus também está lá, entrelaçando o seu amor, junto a ele.
Quando voce abraça alguém, Jesus também se manifesta. Jesus também age com amor junto a voce.
O sorriso muitas vezes, como primeiro contato, pode livrar alguém do suicídio. Junto de voce, também está o Mestre Jesus, agindo junto a voces, entrelaçando o seu amor com o dele, para levar o ânimo, o fortalecimento aos irmãos caídos no caminho.
À voce, que quero que o teu amor seja exaltado, para voce mesmo.
Não importa o que acontecer, as dificuldades, as tristezas, as alegrias, as contemplações que a vida te oferecer, tenha sempre o amor em primeiro plano.
Jesus necessita do agir entre os homens, e para isso,conta com o teu sublime amor, que existe dentro de voce.
Filhos amados, a Terra, esta escola abençoada, necessita muito de voce, com todo teu amor que existe no teu coração.
Não espere chamamentos divinos. Comece hoje; muitos são necessitados de amor e voce pode ser a ponte do contágio, que os homems sem amor  necessitam. Deixe Jesus atuar junto a voce.
E sendo assim filhos meus, a paz sempre fará morada em teu coração, e em tua vida, lhe dando o caminho terreno abençoado que voce necessita.
Dou ao teu coração, o meu  sublime amor, amor de mãe, que te ama muito.
Seja feliz.
Com grande carinho
          Adelaide

Nenhum comentário:

Postar um comentário