terça-feira, 23 de julho de 2013

MENSAGEM RECEBIDA EM 12 DE JULHO DE 2013

Que Deus derrame bençãos na nossa vida, dando a cada um de nós, entendimento para podermos trilhar de maneira sólida o nosso caminho.
A Terra hoje caminha de maneira muito acelerada, quanto a evolução, e os homens vão seguindo, vão acompanhando esta evolução.
Cada dia mais se depara com mudanças, alterando até a maneira de pensar, de agir; diferente de épocas passadas, onde o ser humano vivia sem medo, sem muita revolta no coração.
Hoje com a modernidade, o homem se tornou mais rude, chegando até existir o desencanto de viver para com os outros.
Mas não é isso que a espiritualidade deseja aos homens.
Pode e deve existir a evolução, mas nunca deixar de existir o amor entre as criaturas, pois o amor rompe qualquer barreira, e dá abertura para muitos caminhos abençoados espiritualmente, criando um padrão vibratório na vida  para poder ter condições para viver bem entre a família, entre amigos.
Muitos já nem sabem falar sobre os dez mandamentos das Leis de Deus, esquecendo-se do amor ao próximo como a si mesmo.
Devemos procurar caminhar e trilhar os caminhos que nos dão um retorno bom para a nossa vida, não dando abertura para não saires daqui desta Terra abençoada, escola de verdadeiros aprendizes, mais endividados do que chegaram aqui, já que no plano extra-físico, foram muito preparados para chegarem aqui e trilharem caminhos abençoados de amor e paz.
Surge então a doutrina consoladora, aumentando então o nosso entendimento de amor ao nosso próximo, e tudo que fizermos aqui em favor dos nossos semelhantes é a Jesus que faremos, retornando para voces todo envolvimento de ajuda espiritual.
Assim que devemos pedir ao Mestre Jesus diariamente as orientações devidas, para podermos viver bem, amando o nosso próximo como amamos a nós mesmos, para que a paz, a alegria, a harmonia possam estar lado a lado com cada um de vós. Que o Mestre Jesus derrame bençãos de carinho e amor a todos vós, hoje e sempre.
Com ternura e carinho.
         Julio Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário