segunda-feira, 30 de abril de 2012

Mensagem I – Recebida em 03 fevereiro de 2012.



Com a alegria do meu coração, agradeço a Jesus pela benção da oportunidade de aqui poder estar trazendo meu trajeto de vida.
Muitos ainda se encontram como me encontrava quando deixei esse mundo que hoje com estudos que tenho no plano maior consigo enxergar e entender o quanto é maravilhosa esta escola de benção.
Mas não fui um felizardo na minha ultima existência , não porque Jesus não quis, mais porque eu não quis. Tive grandes oportunidades de refazimento,  mas muito cedo optei por caminhos tenebrosos que minha mente não permite lembrar, tanto foi o meu sofrimento, mas venho dizer a vós, se eu tivesse tido um pouco pelo menos, escutado a voz interior, a voz do coração do meus mentores amigos, muitas coisas não acontecia. Tive muitas chances, mas não tive força suficiente para ultrapassar as barreiras da criminalidade.
Por isso, meus queridos irmãos, não exitem em rezar, elevar  o pensamento a Deus e a Jesus que sempre está a nos amparar, pedir para se ter a sintonia de um bom caminho, para que não te deixes cair em tentação.
Se eu tivesse pelo menos orado, nos momentos mais tormentosos, tenho certeza que meu trajeto seria bem diferente e não seria de tanto sofrimento.
Mas hoje, graças dou a tantos amigos que encontrei aqui que me ajudam a me reequilibrar, com o meu novo caminho pretendendo muito em breve, permissão, para uma breve reencarnação, que com certeza, irá ser digna.
A sintonia é tudo. Não deixe que a sintonia negativa invada a tua vida, o teu coração, pois quando isso acontecer, você perde o seu controle. Não deixe de orar, não saia de casa sem agradecer ao Pai, pelo caminho lindo que tens, se achas que teu caminho não seja tão bom, lute, mas lute muito para melhorar. Aproveitem os teus dias na Terra, para retornar com alegria ao coração, pois a vida terrena é muito importante para que os que ainda podem desfrutar dela.
Fiquem com Jesus no coração e recebam meu carinhoso abraço.
De um jovem hoje feliz,
Luiz Augusto Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário