sábado, 21 de abril de 2012

I Mensagem - Recebida em 27 de Janeiro de 2012


Que Jesus derrame suas bênçãos sobre todos vós.

Como é importante sabermos um pouquinho sobre mediunidade, mediunidade gratuita.
Como temos bagagem para exercê-la, recursos ,que trazemos da espiritualidade, que já vivenciamos em reencarnações anteriores, ou mesmo quando em preparo para retornarmos aqui, em uma nova roupagem carnal.
Quando encarnada, fui uma mãe muito feliz de um lindo menino chamado Leonardo, com paralisia cerebral, que foi a luz da minha vida.
O Léo me fez compreender o trajeto da vida terrena, e quantas vezes passamos noites acordados, madrugadas inteiras velando por aquele corpinho frágil, mas sentia que  seu espírito era um herói.
 Quanta luz sentia sair das minhas mãos, que vinham como bálsamo, refazendo as suas energias, que eram necessitadas nos momentos difíceis, que ele mesmo precisava para continuar com o teu caminho da reencarnação.
Foi através da minha mediunidade como mãe, mulher , que o Léo ultrapassou todas as barreiras do sofrimento, da angustia, da tristeza, e que aos poucos com os fluidos vitais que Deus me permitia passar sobre o Léo, que ele se refazia.
Assim também todos vós, cada qual com seu caminho, com sua missão. Todos tem condições sublimes de exercer a mediunidade usando a própria consciência, as mãos maravilhosas que trabalham para o bem do povo humano, com palavras amigas, do ombro que fortalece, do meigo sorriso, quando tudo está para se desmoronar, pelo braço amigo.
Tudo é benção nas paragens maravilhosas de Jesus, e quando estendemos as mãos abençoadas nos serviços do bem à nação, tudo acontece, tudo aparece com grande facilidade, para os mensageiros do Mestre, estão sempre a nos orientar, para que possamos fazer sempre o melhor com a maravilhosa mediunidade que temos a todo momento, que vem a nós, como forma de equilíbrio para darmos continuidade aos caminhos abençoados do Mestre Jesus.
Com grande alegria, deixo o meu singelo abraço.
Uma mãe feliz!
Maria Luiza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário