O elo familiar é o acontecimento mais importante em nossa existência. Traz em sua mais profunda explicação o dogma da reencarnação, em que os espíritos reencarnam e, assim por dizer, renascem neste mundo em compromisso familiar, podendo ser hora mãe, hora pai, hora filho, hora irmão.
É acordado no plano espiritual o que devemos aqui realizar, em cuidados maiores com o que em outra encarnação fomos. E assim DEUS todo PAI e BONDADE, dá a cada um de nós esta oportunidade sublime e tão acolhedora.
Muito antes de um filho vir ao mundo, este espírito já se encontra espiritualmente em contato com os seus pais - Intuem e vos aproximam para gerar um filho de DEUS, e por sermos filhos do "PAI MAIOR" é que pais e mães são infinitamente protegidos e amparados por DEUS para que possam gerar um filho teu. Este é um momento de júbilo na espiritualidade, por isso, uma fase de muita intuição e cuidados.
A cada amanhecer, um sentimento maior de amor invade os corações dos pais que esperam ou que já possuem filhos. E assim por dizer - dão à vida por eles, protegendo-os, zelando e mimando-os se assim sentirem vontade.
Nada é obstáculo para os pais educarem seus filhos; se tornam fortes e valentes quando assim acharem necessário. Vivem horas e horas a pensar nos filhos.
Mãe e pai são pura bondade, quando estão em sintonia com DEUS e assim, recebem com amor esta benção e oportunidade, enviado por Ele todos os dias da nossa vida, pois muitos neste exato momento renascem neste mundo.
Por este Elo maior da espiritualidade, que possamos sentir a presença de DEUS nos ensinamentos do sagrado evangelho desta noite. Sentir , avaliar, qual a nossa posição hoje enquanto filhos. Se temos pais vivos, o que estamos retribuindo pela gratidão de termos sido tão bem cuidados, desde quando nascemos até quando não tínhamos condições de seguirmos sozinhos?
Fomos alimentados, recebemos vestimentas a abrigo com a força maior de nossos pais, tendo a certeza, que ainda que fosse pouco, foi o muito do esforço máximo que eles puderam suportar.
Que possamos dar aos nossos pais o que hoje eles tanto necessitam - carinho, respeito, abrigo, comida, pagamento de despesas, convênio de saúde, entre tantos outros - que cada um de nós sabemos que eles necessitam.
Aos pais desencarnados, que possamos estar sempre em sintonia, oferecendo-lhes uma prece - e seguindo aqui com a espiritualidade, pois com certeza estaremos deixando-os felizes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário