sábado, 27 de novembro de 2010

I - Mensagem recebida em 19 de novembro de 2010

Jesus abençoe a todos vós, nos orientando nos diversos caminhos que a vida nos oferece. Infinitos espíritos já passaram pela querida Terra, deixando os seus rastros de bons exemplos, e enxergamos esses espíritos, como nossos verdadeiros pais. São através de todos esses exemplos terrenos, que vamos encontrando soluções para os nossos problemas, e ganhando as forças necessárias e as intenções para poder viver em plenitude.
Quando somos ainda crianças, necessitamos do colo dos pais, e quando atingimos a maioridade, já se começa a tomar os rumos da vida sozinhos, mas sempre existe uma preocupação dos pais para com os filhos, porque há muito afeto e afinidades espirituais entre as famílias que já trazem junto do seu espírito forte direção de preocupação em nome do amor familiar.
Todos os momentos que são adquiridos em espírito familiar, torna os caminhos espirituais com grandes elos de ligações trazendo os benefícios do amor que encontramos na família.
Os vínculos espirituais são muito fortes entre os corações dos entes encarnados, pois a verdadeira família se forma entre os vínculos da tão querida reencarnação.
E os exemplos deixados por amigos queridos que passaram pela Terra, encontramos em cada um de nós, a semelhança do bem viver, para dar-nos continuidade a um processo de amor, que gera todo o envolvimento do tão querido planeta Terra.
Por isso temos que saber viver, mesmo quando nos encontramos em situações que nos deixam tristes, mas tudo passa, e o tempo fala alto ao coração. O importante é estar ligado com os exemplos de Deus, nosso Pai maior, confiando no dia de amanhã, fazendo a nossa parte, para o nosso próximo e o progresso de toda a humanidade. Aproveitem a época em que nos encontramos, onde muitos processos se desenvolvem, com corações solidários, dando início as Leis de Causa e Efeito, com o contato da tão importante caridade em nossas vidas.
Que Jesus abençoe a todos nós, com grande carinho.
Maria Inês

Nenhum comentário:

Postar um comentário