quarta-feira, 5 de junho de 2013

MENSAGEM RECEBIDA EM 24 DE MAIO DE 2013

Deus os abençoe meus amigos.
Em minha última reencarnação, após muitas, vivi como padre missionário fransciscano.
Como padre notei que quando atendia as pessoas em meu confessionário, ali eram momentos de desabafos, de perdão, momentos de opiniões e ajuda e sempre após as pessoas contarem os seus pecados, era dada a absolvição, e eu dizia - vai em paz e não peques mais - , então o confessor era absolvido pelas minhas bençãos, as bençãos do Padre.
Mas na realidade, a Terra caminha de maneira bem diferente da confissão e da absolvição dos pecados; porque a Terra é regida pela lei de causa e efeito e toda ação tem uma reação, que tem e traz grandes conflitos para o espírito.
Portanto, devemos rever muito bem os nossos dias, a maneira que vivemos na Terra, o nosso modo de agir e pensar, porque em muitos casos, por segundos, se perde todinha a reencarnação e perde-se a oportunidade de evoluir.
Os momentos que temos são enormes para buscar a evolução, deixando o padrão vibratório em que nos encontramos, para não deixar que forças negativas venham atingir a nossa mente, e nos deixar totalmente descontrolados, e não podemos fazer de um confessionário o nosso herói, porque temos a nossa consciência que não nos dá a vitória.
O nosso dia é muito importante e devemos sempre manter a boa sintonia para que não entremos em padrões negativos, trazendo para o nosso coração e a nossa mente sempre a maravilhosa sintonia da prece, para que sejamos sempre amparados pelos mensageiros de luz.
Assim, pedimos que Jesus esteja sempre em vossos corações, para que possam desfrutar dias abençoados de serenidade acompanhados de muita luz.
Desejo a todos muita paz, e os abraço com grande carinho.
          Pe. Antonio Di Domenico
             (Ordem Franciscana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário