segunda-feira, 20 de maio de 2013

MENSAGEM RECEBIDA EM 03 DE MAIO DE 2013

Jesus na sua infinita bondade e sabedoria, a todo momento está nos amparando e nos protegendo, no horário certo, no tempo certo, e junto dele estão também os seus mensageiros, que trabalham incessantemente pelo progresso e evoluçaõ da Terra.
Ainda encarnada na Terra, um dia após ter tido muitos afazeres e compromissos, me deitei exausta e confesso até muito desanimada da vida.
Para minha surpresa ao acordar de manhã, me notava um tanto quanto diferente.
Meu andar parecida mais leve, meu olhar mais sereno, me sentia mais calma nas resoluções dos meus problemas. Tinha certeza que algo havia acontecido comigo. Logo após esta noite, muitas coisas aconteceram. Perdas de parentes muito próximos e muito queridos, problemas que como voces, ainda existem, e que muitas vezes nos deixam completamente desnorteados.
Logo, passando do outro lado da vida, não tinha uma visão do lado espiritual da vida. O espiritismo passava longe dos meus conhecimentos, mas hoje entendo que somos espíritos, e que o espiritismo independe de qualquer religião.
Tive a benção de me mostrarem algo que me fez lembrar daquela linda e bela noite.
Caminhava primeiramente por lugares fantásticos, que meus olhos não podem descrever. As flores eram belas e suaves na sua cor, e o colorido se fazia num verdadeiro contraste de cores que acalmava a alma.
Chegamos em um auditório onde palestrava um lindo Senhor, que falava da maneira que tínhamos de encarar a vida.
Que quanto mais calmos fôssemos, mais a sintonia do bem se aliava ao nosso espírito.
Que antes de agredir com palavras, que começássemos primeiramente a prece, que ela acalmava o coração.
Meus queridos amigos, assim também se passa com todos voces.
Muitas vezes nos achamos sózinhos no mundo, mas não, esta Terra querida tem um grande planejamento de inteligência, por espíritos maravilhosos, que estão sempre atentos para o nosso completo bem estar.
Que esta noite de luz, com as palavras da resignação, possa trazer aos vossos corações, muito entendimento acompanhado de muita paz.
Que Jesus derrame bençãos sobre a vida de todos voces, e que possam sempre estar compreendendo a trajetória linda que a Terra tem.
Deixo à todos voces  o meu carinho.
Abraços singelos
              Naomi

Nenhum comentário:

Postar um comentário