segunda-feira, 29 de abril de 2013

MENSAGEM RECEBIDA EM 19 DE ABRIL DE 2013

Queridos amigos, sabemos e percebemos, que o Amor, na sua infinita essência divina, ultrapassa toda e qualquer barreira.
Com o Evangelho que tivemos Bem Aventurados os Mansos e Pacíficos, a afabilidade e a doçura nos mostra que necessitamos ter em nosso coração, toda sintonia espiritual, lá na sua pureza, para acontecimento sublime na mudança do nosso caminho evolutivo, onde ganhamos muitos caminhos a serem percorridos dentro dos padrões que necessitamos para ter uma evolução.
Sabemos que a lei de causa e efeito na Terra é rígida, e tudo acontece dentro desse caminho e devemos entender que tudo que fizermos tem um grande retorno, tanto quanto bom como também ruim. Assim devemos perceber o quanto nos beneficia sermos Mansos e Pacíficos, e ter a doçura no coração, como nos fortalece e auxilia muito no nosso dia a dia.
A Lei da Terra é muito sábia e não precisamos nos preocupar com justiça, ela acontece, querendo ou não.
Devemos então procurar viver sempre o melhor possível, fazendo do nosso dia, dias que nos tragam algo de bom para o nosso coração.
Independente dos problemas que enfrentamos, ligados a um passado, todos tem o direito de ser feliz
na Terra, mas quantos ainda se encontram muito atrasados na sua forma de pensar e agir no seu dia a dia. Muitos nem sequer sabem elevar o pensamento à Deus e fazer uma oração, e quer que a vida flua de maneira satisfatória a ele.
Mas a Terra não é bem assim. Tudo tem um grande porque nos seus acontecimentos e tudo tem a sua hora exata das coisas acontecerem.
Procurem manter a boa sintonia, fazendo o bem a todos, tendo sempre os bons pensamentos, procurando a boa sintonia para o seu coração, deixando que tudo aconteça normalmente.
Ajude os espíritos para que eles também possam te ajudar.
Confia sempre e segue adiante, firme nas pegadas do Mestre Jesus.
Que Deus abençoe a cada coração, recebendo o meu abraço singelo.
               Pe. Antonio Di Domenico
                   (Ordem Franciscana)


Nenhum comentário:

Postar um comentário