sábado, 13 de abril de 2013

MENSAGEM RECEBIDA EM 05 DE ABRIL DE 2013

Queridos amigos, que Deus derrame bençãos sobre cada um de vós.
No evangelho da noite, fomos contemplados com as Bem-Aventuranças, falando sobre a responsabilidade dos nossos olhos. Não necessitamos retirar os nossos olhos para não fazermos algum mal, mas que a lição sirva para nos policiarmos quanto o que se pode fazer de mal através dos nossos olhos.
Aqui na espiritualidade na colônia onde vivo, passo por grandes aprendizados, em preparo para o meu breve retorno à esta Terra. Aqui tudo é muito mais claro e nos propomos coisas maravilhosas que vão auxiliar muito ao meu espírito e muitos que vivem na Terra, mas infelizmente quando chegamos na Terra, onde nos é vedado através do véu do esquecimento todos os propósitos que nos propomos, assim, falhando com os nossos compromissos.
Que a lição da noite possa clarear as mentes humanas, para entenderem o maravilhoso trajeto de um espírito na Terra.
Quantos necessitam de nós.
Voce já se deparou que muito perto de voce possa existir alguém com vontade de ao menos comer uma fruta?
Será que é difícil praticar este ato de amor? E quando este ato é praticado, algo acontece, as Leis Divinas se fazem presentes, dando aportunidade das leis de causa e efeito, trazer benefícios à  esses corações generosos, onde o amparo acontece, os benefícios surgem, e o bem e o amor vão quebrando todos os muros dos sofrimentos humanos.
Que possamos rever os nossos dias, ficarmos atentos quanto aos nossos compromissos espirituais,
para que os olhos possam fazer com que trilhemos caminhos abençoados de generosidade, onde a alegria e a paz possam reinar em vossos corações.
Que Jesus os abençoe hoje e sempre, com carinho.
       Maria Luiza Bittencourt
          (Jovem de Augusto)

































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário