Queridos amigos, com a benção do Espiritismo, temos muitas informações e esclarecimentos referente aos trajetos terrenos. A Terra é um planeta de expiação e provas a caminho da regeneração e do amor, e que também é regida pelas leis de causa e efeito, ação e reação.
Muitos conhecimentos temos, trazidos de outras vidas e temos então grande bagagem que nos ajuda nos trajetos da Terra, para podermos viver bem.
A humildade existe dentro de cada um. A inteligência também. Porque então não unir as duas e começar a colocá-las em prática deixando de lado tudo o que vai contra as tuas vontades e os teus princípios, facilitando assim o teu caminho, porque se estiver dentro das leis de Jesus, com grande certeza terás muito mais amparo espiritual e terás como aliado ao teu caminho, muitos mensageiros de luz, que te darão todo amparo e proteção para ser feliz.
Todos sabem das maneiras sublimes de viver, porque então deixar as trevas fazerem parte do teu caminho, que é somente teu.
Ninguém toma decisões a mando de alguém, porque a consciência é somente tua, e tudo então irá depender exclusivamente de voce.
Tome o cuidado de se policiar nos seus impulsos de fraqueza espiritual. São essas fraquezas que atrapalham muito a boa harmonia da Terra.
Procure fazer tudo diariamente que te dê mais valor para tua vida.
Os grandes gestos de humildade e caridade fazem muito bem aos corações. Eliminam tristezas e até mesmo as dores, porque muitas vezes as dores do físico são realmente dores da alma e necessitam dos remédios específicos do amor.
Em reencarnações passadas, fui rainha na França, mas de que me adiantava títulos de nobreza, poder, luxúria, ouro, belas vestimentas, se as vestimentas sublimes do coração não existiam, que eram realmente a humildade para comigo mesma, a caridade para com todos.
Examine a vossa vida hoje, procure mudanças, para que quando partires desta escola abençoada, possam te receber com todo amor e carinho dizendo: sejas bem vindo, voce é vitorioso, vem, Jesus te espera.
Com grande carinho
Madre Tereza de Florença
(Ordem Franciscana)
Nenhum comentário:
Postar um comentário