quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

MENSAGEM RECEBIDA EM 07 DE DEZEMBRO DE 2012

Jesus abençoe a todos neste aprendizado, e todos aqueles que neste Planeta vivem, tem uma grande missão a cumprir, quer em todas situações da vida, no amparo à alguém, no trabalho edificante do bem, no meio familiar, mas infelizmente são muitas as pessoas que não assumem o chamado Divino para as obrigações que à muito tempo programaram uma vida, um trabalho, uma missão.
Falo por mim, que renasci na Terra com paralisia cerebral, com pouquíssimos movimentos, sem poder me comunicar com aqueles que cuidavam de mim, e um deles foi meu anjo de luz, que se encontra hoje ao meu lado, continuando aqui, no outro lado da vida, a nossa missão.
No decorrer das nossas vidas, pois fazíamos praticamente das nossas vidas uma só, de tanto que éramos ligados, nunca ouvi mamãe reclamar da vida, ou da melancolia, muito provavelmente porque mamãe, apesar do tempo ocupada comigo, dedicava muitas horas do seu tempo em amparo a mães e crianças também com o mesmo trajeto terreno que o meu, portanto não dávamos, eu e ela, tempo para reclamar da vida ou deixar que a própria vida, indicasse caminhos tenebrosos de baixa sintonia, quando não procuramos algo que nos dê forças para enfrentar aquilo que teremos de passar.
O amparo existe em todas as situações em que se encontra um espírito encarnado, mas ele tem que procurar os caminhos que lhe trazem benefícios e paz ao coração.
Reencarnei desta maneira, por uma lei muito justa de causa e efeito, que cumpri com grande satisfação os meus tão bem vividos 20 anos, mas somente consegui ultrapassar todas as dores, todas as barreiras das dificuldades, porque mamãe me ensinava a nunca perder a fé, e em tudo me ajudou a ter um controle de aceitação para tudo aquilo que no momento passava.
Como precisei de todo esse caminho.
Hoje nos encontramos saudáveis e abraçamos a causa de amparar todo aquele que necessita de uma reencarnação assim, e todos aqueles que aqui se chegam para recompor as suas forças e energias para uma nova vida.
A melancolia não existe se a gente não permitir.
Busquem sempre os caminhos benéficos que lhe trazem segurança e equilíbrio para os seus corações.
Deixo a todos voces, o meu abraço e as minhas vibrações com muita Paz a todos os corações.
        Renatinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário