segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

MENSAGEM RECEBIDA EM 09 DE NOVEMBRO DE 2012

Agradeço a Jesus, nosso Mestre, pela benção da oportunidade. Agradeço nosso querido amigo Augusto, pelo amparo, pelo aprendizado que ele trouxe para o meu caminho evolutivo, pela aceitação, pelo entendimento.
Queridos amigos, é muito difícil falar de um assunto tão triste que é a perda de parentes, ainda mais se tratando de filho, pois passei essa experiência, junto de papai, mamãe, minha irmã, meus familiares.
Parti da Terra, com apenas 15 anos, de repente, por um aneurisma, onde estava passeando com amigos da família.
Meus pais perderam o rumo, e confesso que eu também, no qual enxergava tudo e acompanhava os sofrimentos de cada um.
Muitas coisas foram acontecendo com o passar dos dias, anos, e mamãe Luiza e papai Vitor conheceram a Doutrina Consoladora que é o Espiritismo, mas isso era pouco e meu sofrimento continuava, porque enxergava e acompanhava todo o sofrimento de minha mãezinha. Mas algo mudou a sua maneira de pensar, de sentir e de agir.
Surgiu a caridade abençoada nas nossas vidas. Mamãe começou a participar junto a outras mãezinhas, na mesma situação, e começaram a fazer parte do tão querido Lar Oficina na cidade de São Paulo.
Esse entrosamento com o trabalho, fez com que mamãe ganhasse compreensão e equilíbrio para continuar a jornada terrena, que nunca é interrompida.
Foi aí que comecei também a ter um equilíbrio, porque sentia a alegria que mamãe sentia, com o trabalho voltado a caridade, apesar da falta, da saudade, onde eram recompensadas com as crianças espirituais que sustentavam os trabalhos de assistência social.
Hoje nos encontramos muito felizes, compreendendo a razão dos acontecimentos, mas hoje, mamãe pronuncia meu nome com muito orgulho do filho que fui, e toda essa energia é recompensada nos momentos que podemos estar juntos, matando saudades, trocando abraços e beijos.
Que todas as mãezinhas que "perderam" seus filhos prematuramente, possam encontrar nos caminhos da caridade a paz interior, que juntos eu e mamãe encontramos.
Beijo o coração de todos e peço a Jesus, que derrame as suas bençãos sobre todos vós.
Com carinho e saibam que estamos eu e muitos, muitos jovens de Augusto sempre presentes em todas as atividades que esta casa executar.
Com muito amor.
        Vitinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário