domingo, 21 de outubro de 2012

MENSAGEM RECEBIDA EM 28 DE SETEMBRO DE 2012

Que o Mestre Jesus, fortaleça os caminhos terrenos.
Queridos amigos, na minha última reencarnação, muito jovem ainda, adquiri a doença do Mal de Hanseníase, onde os contaminados eram retirados de seus familiares e praticamente jogados a uma colonia onde não podiam sequer receber visitas de seus próprios parentes.
Aos poucos, todos juntos, internos, já sentiam na pele, a dor, a deformidade que nos atingia.
Muitos se revoltaram contra Deus, pois não entendiam o porque de tanto sofrimento.
Eu já sentia em meu espírito, algo que me fortalecia e quanto mais fazia para amenizar a dor e o sofrimento de todos, mais ganhava entendimentos e forças, que tudo quanto nós passávamos tinha um porque, um objetivo de tudo estar acontecendo daquela maneira.
Começamos a implantar coisas que traziam pelo menos um retorno de alegria ao nosso coração. Implantamos o teatro, ao meio de deformações terríveis, fomos representando talvez emoções de nossas próprias vidas anteriores, mas não entendíamos absolutamente nada sobre isso.
Implantamos a gráfica, onde existia o jornal da colonia, e os comentários e as notícias eram de nossas próprias vidas diárias.
Os sofrimentos eram muitos, mas nos uníamos uns aos outros, dando sempre a esperança de um novo amanhecer.
A religião ajudava muito, mas não tínhamos a benção do Espiritismo e nem sabíamos as maravilhas das leis de causa e efeito.
Tínhamos muita união, parecendo até que entre nós já existia um vínculo forte e grande de muito amor.
Quando um partia, ficava a tristeza no ar, mas quando parti, e tudo me foi revelado, o quanto passei nas minhas últimas reencarnações, na Terra  o quanto fiz sofrer, é só mesmo as bençãos de tantas outras vidas, que vão dando a grande oportunidade de poder evoluir.
Hoje já não existe tantos sofrimentos como anos e anos anteriores.
Entendemos que os espíritos que aqui reencarnam, já cumpriram grandes etapas de suas vidas, reajustando, reencarnação após reencarnação, e como é importante o esquecimento de um passado tão cruel e negro, onde aqui nesta Terra tão querida, que nos dá a oportunidade de aqui retornar e aqui ganhar os recursos para um reajuste onde ameniza os sofrimentos de nossa própria consciência.
Queridos companheiros, homens de bem na Terra; tenham consciência do que fazem aqui, pois o retorno é infalível tanto no caminho maravilhoso do bem, como no tão amargo caminho do mal, porque a lei da Terra é muito justa.
Com as bençãos do Mestre Jesus, que derrama as suas bençãos sobre os caminhos de todos voces, deixo o meu carinho, pela benção da oportunidade de poder trazer a minha humilde palavra.
Deste seguidor de Jesus, com carinho
                          Jésus Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário