Que Jesus derrame suas bençãos sobre todos vós, nesta noite que se trata de assunto de tamanha responsabilidade para os homens da Terra, que é o suicídio.
Muitas pessoas que vivem nesta abençoada Terra, não tem ainda a noção do que é a vida, quais os propósitos que tem, para o retorno aqui, o que se passa com uma pessoa que parte desta Terra, sem as bençãos divinas, as consequências que acabam angariando para o seu espírito.
Infelizmente são imensas pessoas que chegam ao Plano Espiritual através do suicídio, e vos alertamos por saber que no meio em tantos espíritos, muitos são seguidores da Doutrina Consoladora que é a doutrina espírita, mas que perderam a razão de viver, a fé, e que estavam envolvidos em outras esferas espirituais, deixando que a escuridão tomasse conta da vida, sem contar com a grande maioria, que se suicidam aos poucos, lentamente, dia a dia, inconscientemente.
A doutrina religiosa ajuda muito quanto ao equilibrio que o espírito necessita, para entender que ele precisa da fé, de que muitas coisas acontecem no seu trajeto terreno, tem uma grande necessidade de estar acontecento, talvez muitas vezes ligadas a lei de causa e efeito de um passado tenebroso, mas que também tudo tem o seu tempo certo, e que nada é eterno e tudo é passageiro.
E sabemos que tudo tem o seu amparo espiritual, que antes de reencarnar, cada espírito traz em si próprio uma bagagem de conhecimentos, e sempre com seus cujos protetores que sustentam cada dia na Terra, que se vive.
Nunca meus queridos filhos, percam a vossa fé e a confiança no vosso Pai maior, Ele é a base para a nossa vida, para o equilíbrio que todos necessitam, para que nunca possa ocorrer sequer o pensamento do triste suicídio.
Oremos por todos aqueles que infelizmente tiveram e tem ainda em seu pensamento este vínculo triste espiritual.
Recebam as vibrações da Espiritualidade, e tenham sempre a boa oração e a boa sintonia na vida de todos vós.
Que Maria, Mãe de Jesus, derrame suas bençãos de proteção e amor, e recebam o meu abraço singelo.
Com muito amor
Meimei
("Irma de Castro")
Nenhum comentário:
Postar um comentário