quarta-feira, 25 de julho de 2012

Mensagem Recebida em 22 de Junho de 2012

Viajando um pouquinho no meu pensamento, retornei ao ano de 1892, onde as pessoas de posse se reuniam para tratar assunto relacionado a novas idéias, aos momentos que pairavam a grande moda da época que era a fase do café. Eu que trazia forte tendencia de administrador, vindo com brasão do nome português, e todos me respeitavam e me tratavam como Dr. Alvarenga.
Muitos me respeitavam ou por respeito ou muitas vezes por medo, dos  meus poderes. A consequência da vida, me pedia a avareza, e as minhas ordens sempre eram obedecidas, meus filhos me respeitavam e acatavam as minhas ordens, embora muitas vezes por puro respeito, como era na época.
Não tive momento de perda nesta minha vida, tinha muita fortuna e deixei grandes heranças que a´te hoje desfrutam, na época sendo o meu maior ódio.
Nada é eterno e um dia cheguei ao outro plano da vida. Como é diferente ter tudo e não ter nada, não queria saber de nada, somente da minha fortuna, do meu título de Dr., mas que título? Não era formado em absolutamente nada, mas como a minha fortuna, o meu título não me acompanhou, na Terra, fiz muita gente sofrer, tanto sofrimento que meu coração não permite relatar. Na época era necessário, tinha que ter cuidado como mau costume. O tempo tudo resolve, para o espírito, até fazer entender que nada é da maneira que queremos e sim da maneira que tem que ser, sob o cumprimento das leis que governam esta querida Terra.
Venho passando por várias etapas de reencarnação. Tenho a benção de ter sempre comigo, muitos parentes que me auxiliam a recuperar meu coração tão endurecido, que já se fizeram papel de Mãe, entre esposa, filha e a própria mãezinha querida.
Hoje entendo melhor a lei de causa e efeito, ação e reação, precisei reencarnar na pobreza para dar valor, o que pairavam nas mãos de um suposto poderoso da terra.
Mas sempre temos a benção de poder sempre trilhar caminhos abençoados, de entendimento que nos levam a uma evolução.
Agradeço toda ajuda que tenho, de conseguir amigos, de conseguir amigos que me auxiliam na minha ignorância, para o meu entendimento.
Hoje, peço a Jesus que me de a benção de novas reencarnações, procurando fazer para mim e por todos aqueles que compartilham comigo, novas reencarnações, novas oportunidades de crescimento, usando melhor a minha inteligência.
Assim, vou fazendo o meu mundo, fazer que ele fique um mundo mais sublime de muito amor.

Que Jesus abençoe a todos,

José Antônio

Nenhum comentário:

Postar um comentário