Que a luz de Jesus clareie os caminhos de vocês, na jornada de cada um de vós.
Ultrapassei a barreira da morte muito cedo, apenas com 16 anos, não era espírita, mas minha família era Cristã, onde tive um berço religioso.
Graças ao entendimento com o Espiritismo, se entrelaçando com a ciência que pude me encontrar mais facilmente, quando já refeito de cirurgias e coma de hospital, ver que eu estava vivo, e mais tarde e mais tarde enviar saudosas mensagens à meus familiares principalmente a minha mãezinha e a meu paizinho, que amo tanto.
Foi com esta religião abençoada, que tudo mudou a vida da mamãe e papai.
Com a evolução dos tempos, ganhamos novos conhecimentos para entender a trajetória da Terra, e poder acreditar que através de tantos acontecimentos terrenos por passagem de vários acontecimentos para diversos espíritos, de que a vida tem que continuar, para reparação dos erros e poder ter a chance de aqui retornar e poder evoluir.
É esta doutrina abençoada que nos dá a condição de entender todo o trajeto que a Terra passa.
O ser humano aos poucos vai entendendo que sua permanência na Terra, tão curta aos olhos espirituais, são bençãos de Jesus, para cumprir muitas coisas que não foram feitas, em vidas anteriores e que tudo que acontece, tem uma explicação e uma razão de ser.
Temos que prestar atenção no que fazemos hoje para que não colhermos frutos amargos no amanhã, pois a Lei da terra é muito justa pois cumpre-se a Lei de causa e efeito, ação e reação, somente assim se reconhece o maravilhoso amor de Deus.
Portanto, meus amigos, evite a dor desesperada, evite a cólera, procure ser mais humilde do que já é, faça o bem o quanto puder, ame a teu semelhante, seja interessante e verás que os dias sorrirão à você te dando toda a proteção de que necessitas, para ter a paz como morada em teu coração.
Nas bençãos do Mestre Jesus, é que deixo a todos vós o meu singelo abraço, com carinho
Eduardo Cacciatoni - Jovem de Augusto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário