quinta-feira, 7 de junho de 2012

Mensagem Recebida em 23 de Março de 2012.

Querido Jesus, agradeço a benção da oportunidade de aqui estar para trazer minha palavra.
Quando passei pra o plano Espiritual após meu refazimento, fiquei imensamente  feliz, pois pude me sentir, me ver igualzinha do jeito que era. Comecei a questionar, como era possível, eu estava intacta, inteira sem feridas e sem queimaduras, pois perdi a vida, no grande incêndio do Edifício Joelma na cidade de São Paulo.
Começou então todas as informações de que necessitava.
Mais feliz ainda fiquei, quando após recuperada do trajeto que passei,  pude enviar notícias através da linda mediunidade,à minha mãezinha querida que tinha o seu coração despedaçado pela dor, pela saudade do medo, do sofrimento de tua tão querida filha.
E foi o Espiritismo que me deu toda esta abertura para retornar a falar com minha querida família e contar que a vida não termina no túmulo e que continua igualzinha a vida da Terra.
Foi com a benção do Espírito que a mamãe se equilibrou e começou um trabalho de benefício junto as mãezinhas que sofriam as separações de seus filhos, na morte prematura.
Quantas e quantas mãezinhas foram beneficiadas e começaram belos trabalhos em São Paulo no querido e amado Lar Oficina.
Foi com o Espiritismo que tivemos a benção da união que nunca se desfez.
O Espiritismo que vem ultrapassar  as barreiras da morte e dar todas as informações para o ser humano,que ele deve lutar para vida, para resignação, para humanidade,  procurando fazer a caridade, pois é somente assim que vamos ser agraciados para nossos próprios propósitos de sermos eternamente felizes.
Que Jesus abençoe a cada coração aqui presente nos dando sempre a benção de poder levar seu nome a todas as criaturas da Terra.
Com grande carinho os abraço.

Wolkimar - Jovem de Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário