Agradeço a Jesus pela benção de retornar à esta casa.
Meus queridos amigos, minha última existência foi como Padre Franciscano e como é difícil relatar um tema como da noite, falando de falsos profetas. Me coloco no lugar de Padre como vivi e me questiono, o quanto existe os falsos profetas, pois o homem independente do que ele é, e do cargo ocupa na Terra, ele muitas vezes se põe no lugar de dono do mundo, querendo resolver os problemas, como se fosse tudo da sua alçada e do seu conhecimento.
Se renascemos com bagagem de expiação na vida, é porque necessitamos deste trajeto e somente a espiritualidade amiga, é que vai poder alterar na data certa, tais acontecimentos e muitos tomam sérias decisões, para se glorificarem e tomar um lugar que se sobressai perante os homens.
O Evangelho nos alerta com os falsos profetas, e devemos ter consciência que o homem rege a lei do homem e não tem acesso nenhum com as leis de Deus.
Muitos tomam grandes iniciativas, fazendo com que as pessoas que os procuram, retardem o seu trajeto e muitos ainda que trazem na mente enfraquecida, pensamentos levianos e acabam tendo crises horríveis entrando em sintonia com o plano espiritual inferior.
Os padres com todo o meu respeito, são como representantes de Deus na Terra, mas também são seres humanos, também falíveis como outro ser humano.
Devemos sempre filtrar nossos atos, nossa leitura, nossas buscas em trazer bem-estar para a nossa vida, fazer aqui as boas obras em nome do Mestre Jesus, para termos a garantia de estar agindo e vivenciando os caminhos maravilhosos do bem, da Paz e do Amor.
Grande Abraço...
Padre Antônio Di Domenico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário