domingo, 28 de agosto de 2011

Mensagem Recebida em 19 de Agosto de 2011

  Queridos Filhos do coração.

  Deus os abençoe e que Maria, mãe de Jesus, derrame suas bençãos sobre todos vós.
  A vida na Terra é para a humanidade que nela vive, para se ter caminhos simples, singelos, humildes, mas muitos não enxergam a vida terrena assim, e acabam complicando o seu caminho evolutivo.
  Quando o espírito, aqui reencarna, esse espírito já teve outras oportunidades de evolução e chegando aqui ainda em uma época, onde a facilidade indica muitos caminhos, que a condição financeira fala mais alto, e muitos esquecem que a vida não se deve ser enxergada de maneira onde o desamor, o ódio a vingança, faça parte de seu caminho.
  O planeta Terra, cumpre rigidamente a lei de causa e efeito, ação e reação, e toda causa inteligente tem seu efeito inteligente, sendo assim o que plantamos é exatamente aquilo que iremos colher.
  O mundo terreno hoje passa por grandes transformações, que adiantam até a maneira de se pensar, de agir e muitos dão guaridas a muitos contextos que não traz nada de bom ao coração, muitos esquecem do amor, da solidariedade, e quando tomamos uma iniciativa de ajuda ao nosso próximo, algo se modifica dentro de nós, pois a mente se abre para outros parâmetros de caminhos que nos dão uma visão maior para a vida, começando então um novo caminho, um novo entendimento.
  Como é bom se sentir feliz, e essa felicidade a própria vida nos oferece se estivermos dentro dos padrões das leis que rege a Terra, que é a caridade ligada do amor universal, recolhendo então, a verdadeira árvore que fornece bons frutos.
  Jesus assim, olha por nós, que somos seus verdadeiros filhos, que estende as mãos abençoadas, em prol de tantos que ainda passam provações temporárias, mas em breve, em curto tempo esperamos que essa maravilhosa Terra, passa de um Planeta de expiação e provas e consiga caminhar e atingir um Planeta de regeneração e amor.
  Que Jesus os abençoe, nesta noite de Luz.

  Com grande carinho, beijo vossos corações.

  Adelaide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário