sexta-feira, 13 de maio de 2011

I - Mensagem Recebida em 29 de Abril de 2011

  Jesus abençoe a todos.
 
  As minhas duas últimas  reencarnações, vivi como freira assistindo os mais necessitados que precisavam de grande auxílio.
  Viajei o mundo na minha última reencarnação, em missão ao povo desnutrido e carente.
  E a carência que eu convivia era total, carência de fome, mas a carência de amor se salientava. Eram muitas crianças que conviviam comigo, que famílias inteiras não tinham condições e nem assimilavam o que representava a palavra AMOR.
  Me marcou muito todos esses sofrimentos no qual convivi, porque a carência era enorme.
  E hoje continuamos a ver que a carência entre o ser humano continua. Notamos que o povo é solidário, mas somente nos tristes episódios e grandes catástrofes que fere os corações, mas no dia a dia notamos o quanto o ser humano é carente de amor.
  As pessoas necessitam tanto de dar amor como de ser amado. Muitos tem vergonha de abraçar, beijar, talvez por falta de costume.
  O sentimento de amor muitas vezes não está somente nas palavras, mas está lá dentro do coração, amando com verdadeiro sentimento.
  Talvez assim conseguimos modificar um pouquinho a trajetória humana para termos na Terra, um início do homem perfeito, para que a Terra em curto espaço de tempo, venha a modificar de um mundo de provas para um mundo de muito amor.
  Mas para isso o homem necessita de mudanças, aceitar mais as pessoas como elas são, não criticar e sim fazer valer a grande necessidade de ajuda ao semelhante.
  Jesus assim olha por todos nós, para que a carência humana seja transformada em bênçãos sublimes de solidariedade entre os povos e entre a nação.
  Que Jesus derrame suas bênçãos sobre todos vós hoje e sempre.

  Com carinho.

  Irmã Maria Inez (Ordem Franciscana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário