A essência do homem no mundo da riqueza ou da pobreza.
Como foi visto, queridos irmãos, o mundo é o mesmo. Para Deus, não existe discernimentos entre o ser rico e o ser pobre. Cada qual, possui e tende a adquirir conforme seu livre arbítrio, nossos ensinamentos.
Deus, em sua inteligência e extrema caridade, simplesmente proporciona uma nova oportunidade, para aquele que na maior parte dessa nova vida, nem lembra de seu nome.
Como pode, então, querermos que no atual estágio de evolução dos espíritos encarnados, aceitem e consigam cumprir com suas obrigações? Devo entender , todas as vezes que venha se defrontar com o abuso da riqueza ou a não aceitação da pobreza, como sendo necessário para aquele espírito, pois para que consiga enfrentar determinada situação.
Faz-se necessário a sua vivência em seu antagonismo, e em como grande maioria, muitos espíritos estarão passando pela experiência em seu primórdio.
Portanto, quando se confrontarem com situações semelhantes, abençoa e segue, pois a casa um compete galgar degraus mais altos na senda da evolução.
Com Carinho
Um Amigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário