quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Mensagem recebida em 04 de fevereiro de 2011

Queridos filhos meus, agradeço a Deus pela bênção de mais uma oportunidade de poder trazer a minha humilde palavra.




Hoje com o Evangelho da noite, onde se falava na pobreza e na riqueza, no rico ensinamento do mestre Jesus, e devemos entender a trajetória da vida terrena, quando se fala da pobreza e da riqueza, pois existe muitos pobres que são ricos e muitos ricos que são pobres, pois Jesus fala da pobreza e da riqueza de corações.

Hoje a humanidade sofre muito de muitos males, sem saber que na grande maioria os remédios são encontrados nas riquezas que estão dentro dos corações dos seres humanos, e que muitas vezes esses propios seres humanos não descobriram ainda as maravilhas que tem guardadas dentro de si.

Muitos começam a descobrir tarde demais e não da mais tempo para retornar a vida terrena necessitando então de uma nova oportunidade, uma nova roupagem carnal.

Ouve-se muito dizer que o amor cura os males da alma, é verdade, porque onde tem amor tem Deus, tem Jesus, tem seus mensageiros a olhar pela humanidade fortalecendo, aparando, mais é necessário saber viver, e desfrutar das maravilhas que tem na terra em benefício do ser humano.

Quantas riquezas de palavras que podem sair do lábios de alguém que tem Deus no coração .

Quantas irradiações de tratamento pode sair das mãos de alguém que vista um enfermo, na maior riqueza frente as curas de Jesus, riquezas de sorrisos, riquezas de abraços, e tudo o quanto existe, que se encontra na sintonia da caridade.

E Jesus fica feliz quando se descobre que a riqueza é o maior dom do mundo e que todos indistintamente podem obtê-la é somente saber amar e seguir as pegadas do nosso Mestre Jesus, estendendo as mãos, para que os trabalhos floresçam acompanhados das alegrias e paz aos corações.

Sejam felizes, sejam ricos, amando, ensinando, levando humanidade aqueles que necessitam do seu amparo, do seu afeto, e o tempo te falara ao coração como é bom ser rico em nome de Jesus.

Com grande alegria, beijo vossos corações pedindo a Deus a proteção de hoje e sempre.



Com carinho,





Adelaide

Nenhum comentário:

Postar um comentário