Que Deus abençoe a cada coração aqui presente, e hoje com alegria do meu coração, tive o convite de aqui estar para abrir a prece de 2011, através das mensagens edificantes, em nome do nosso Mestre Jesus.
O tema da noite, caridade; a caridade abre um leque enorme para nosso entendimento. A caridade não é somente aquela que se tira dinheiro do bolso e se dá à alguém, ou alimentos para que as famílias possam se alimentar. A caridade vem nos mostrar que a todo momento, possamos fazer a caridade, começando por nós mesmos, procurando se resguardar na hora da irritação, porque ela atrapalha o nosso sistema orgânico, prejudicando a nossa maneira de viver e se tivermos a caridade conosco, não vamos gostar de nos ver em péssimos momentos, envolvidos em baixas vibrações. São tantos os meios que temos para fazer a caridade, que cada um deve observar, o quanto é importante para nós, praticá-la.
Quando praticamos a caridade, elos espirituais se ligam a nós, e tudo se irradia em torno de nós, nos dando sempre condições sublimes, para entender as trajetórias que a vida dá, pois ela (a vida), tem que cumprir a Lei de Causa e Efeito para cumprimentos das Leis Divinas, mas temos toda condição de sermos amparados pelas bençãos dos benfeitores espirituais, que nos assistem, para podermos viver bem. Quando atingimos a etapa da vida onde começam as nossas responsabilidades, enxergamos claramente a nossa evolução, começando assim, um trajeto onde se quisermos, tudo pode ocorrer na mais perfeita harmonia de vida, dependendo do livre arbítrio, respeitado por Deus.
E quando temos consciência dos trajetos que trilhamos com sabedoria, tudo a nossa volta começa a se modificar, a começar, com a nossa maneira de agir, de pensar, e as alegrias, tomam conta de nós, clareando as mentes, abrindo os caminhos, para que a vida possa seguir, o seu curso normal, juntamente com Jesus.
Que este novo ano possa trazer a todos os corações muita Paz, muita sabedoria, e inteligência, para poder juntos trilhar os passos, que são ligados com a tão querida caridade.
Que Jesus proteja e abençoe a todos; recebam do meu coração o meu amor, o meu carinho de uma mãe feliz.
Adelaide.
Nenhum comentário:
Postar um comentário