Que Jesus esteja presente em nossos corações para podermos assim escutar as intuições que ele, através de seus mensageiros, passam a todos nós para nos ajudar a caminhar na vida.
Na minha última reencarnação, vivi como padre franciscano e podem até achar estranho que um padre venha falar sobre família, mas pelo menos comigo aconteceu. Me sentia como um mensageiro de Jesus, e orientava muito as famílias que vinham até mim. Sabemos dos laços espirituais familiares, as leis que a terra cumpre, os resgates de vidas passadas, mas o amor familiar existe, e existe também as dificuldades para entender as trajetórias que a vida dá, para poder aceitar o bem viver.
Como tudo evolui, os laços de família também acompanham uma evolução entre os homens.
Hoje enxergamos que os corações estão mais solidários uns com os outros, mas todos necessitam dos vínculos espirituais que se unem em sintonia para as boas vibrações de bons caminhos.
Como a vida hoje passa muito rápida na Terra, os compromissos são muitos, ficando a desejar as conversas, os entrosamentos familiares; os filhos hoje preferem estar na frente do computador do que bater um papo amigo com os pais. Vemos que falta, muitas vezes, a religião, que traz os vínculos familiares para dentro de casa.
As preces são sempre necessárias para melhorar o dia-a-dia familiar, tendo que cada habitante da casa, fazer a sua parte.
E Jesus está sempre amparando a todos com seu imenso amor, mostrando que se cada um fizer acontecer com o seu imenso valor, o tempo mostrará as renovações espirituais, de serenidade e de alegria, acompanhada de muita paz.
Que Deus abençoe a todos, com muitas realizações nesta época de muita paz e solidariedade.
Abraços,
Padre Antonio Di Domenico (Ordem Franciscana)
Nenhum comentário:
Postar um comentário