Muita Paz e que Jesus abençoe a cada coração. Muitas vezes, muitas pessoas querem comandar a própria vida, sem ter um vínculo espiritual, sem proteção e amparo, deixando os caminhos muito abertos aos acontecimentos da vida.
Muitas vezes, esses comandos não estão ligados as leis do livre arbítrio que o homem tem, e sim ligados as leis Divinas, que são regidas por Deus.
Não devemos nos preocupar com os caminhos futuros, devemos sim, trabalhar, ser confiantes, amparar todos aqueles que são colocados no nosso caminho, ter fé, saber esperar para que os acontecimentos ocorram naturalmente.
A caridade nos liga aos rumos mais altos da proteção pela Providência Divina. A caridade nos dá a sintonia que necessitamos, quando nos encontramos necessitados, de amor, de compreensão, de reconhecimento.
A caridade nos abre as portas do entendimento da vida, tirando os porques do nosso pensamento. E todo ser humano necessita uns dos outros.
Muitos precisam muito mais de carinho e afeto, do que um medicamento. O abraço, muitas vezes, apaga males terríveis do pensamento, e Deus age em tudo onde existe amor, e a Paz rompe barreiras de incompreensão.
Deixe que o tempo fale a vocês tudo que precisas ouvir.
Viva a vida colocando nela, ocupações que te fazem bem, leve a Paz e a Paz te retornará ao coração te dando alegrias de dias felizes em nome de Jesus.
Deus os abençoe hoje e sempre.
Padre Vitor Di Domenico (Ordem Franciscana)
Nenhum comentário:
Postar um comentário