sábado, 6 de novembro de 2010

II - Mensagem recebida em 05 de novembro de 2010

Jesus abençoe a todos nesta noite.
Órfão, palavra triste ao coração quando a pronunciamos, de pensar em espírito frágil, indefeso, ser internado em um abrigo de crianças, mas não podemos ir contra Deus, e nem contra as Leis da Reencarnação. Mas Deus soberanamente justo, dá a todo espírito que renasce na Escola da Vida, que é a Terra, condições para nascer aqui, passar por vários processos, aprender, exemplificar, evoluir, tantas vezes quantas forem necessárias.
E Deus sempre com seus mensageiros, intui espíritos aqui na Terra, que nascem com o vínculo de ajuda, de adoção, formando assim a corrente espiritual que ambos necessitam, uns para ajudar outros tantos ainda, para serem ajudados, formando então elos de solidariedade entre os seres humanos.
Muitos espíritos renascem na Terra, passando por sérias provações, para darem maior valor, talvez em outras vidas, deixando a desejar a sua reencarnação.
Mas sempre na Terra, renascem anjos do caminho, que dão a continuidade do bem de Jesus a serem verdadeiros pescadores de homens. Assim entendemos que a orfandade muitas vezes são bençãos de luz, a serem derramadas nos caminhos, que são abençoadas oportunidades de crescimento, mas todos nós, temos que fazer sempre a nossa parte, pois todo momento, tem muitos necessitados de amor, de carinho, de afeto, de atenção, e nós somos verdadeiros mensageiros de Jesus, a trabalhar na tão importante caridade.
Que Jesus possa sempre nos intuir para podermos fazer o melhor em favor daqueles que dependem e necessitam do nosso carinho.
Filhos meus, agradeço a benção da oportunidade, e beijo vossos corações, e que tenham sempre, muita Paz ao lado do Nosso Mestre Jesus.
Com carinho,
Adelaide

Nenhum comentário:

Postar um comentário