sábado, 23 de outubro de 2010

Mensagem recebida em 22 de outubro de 2010

Que Maria, mão de Jesus, derrame suas bênçãos sobre todos nós.
Como é lindo fazer a caridade, e um dia na minha vida, me marcou muito; era uma tarde muito linda e ensolarada, e eu caminhava na rua, onde o movimento era intenso, muita gente, muito carros, e me deparei; em uma faixa de pedestres, uma senhorinha, bem velhinha, trazendo na mão, uma bengala, e me comoveu, e me deu uma vontade grande de auxilia-la a atravessar a rua. Peguei em seu braço e me pus a atravessar a avenida com ela. Nos despedimos e ela muito gentilmente me abençoou e me beijou, sorrindo, e naquele momento senti uma alegria enorme no meu coração, como nunca tinha sentido antes. Cheguei em casa, com muita alegria, que meus filhos repararam e lhes narrei o acontecido e nunca imaginei que em simples fatos pudessem me fazer tão feliz.
Como todos têm a tua hora de partida para a pátria espiritual, tive a minha; que fui recebida com muitas alegrias, por papai, mamãe, um irmão, muitos parentes, e uma fila se formara, para me cumprimentar.
Acabando a fila, senti uma alegria enorme em meu coração, parece que voltara ao tempo, parecia que era a mesma alegria daquele dia, onde me deparei com a simpática senhorinha. Para minha surpresa quem estava na fila, ela própria, me dando as boas vindas, para o meu novo caminho, onde meu coração se sentia muito feliz e com muita paz.
Meus filhos, são nos pequenos atos, que ganhamos muitas vezes a nossa reencarnação. Amem a vida, sejam generosos, distribuam amor, e a felicidade os acompanhará, por toda a vida.
Com grande carinho.
Maria Auxiliadora - Dorinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário