domingo, 31 de outubro de 2010

II - Mensagem recebida em 29 de outubro de 2010

Jesus abençoe a todos os presentes nesta noite de Luz e Paz aos corações.
Um dia na Espiritualidade, procurava ainda entendimentos da minha vida anterior. Na Terra, não entendia muito a trajetória de espírito, que sobrevive a uma morte, e me convidaram depois de muita insistência a sentar em frente a um telão, como um da Terra, e um filme de uma das várias vidas que tive, foi começando a ser visto.
Apareceu um enorme casarão, e parecia que eu ia me familiarizando com aquela cena, um homem surgiu, aos gritos, e logo notei ser um homem ríspido, muito mal educado, até mesmo com seus próprios familiares. Percebi que era uma época de escravos, perto da lei de libertação dos mesmos, pois a revolta dele, era justamente a ausência de tantos escravos nas suas terras, e logo recordei, que aquele senhor que me causou horror era justamente eu. Não queria mais assistir, mas fizeram força para que eu continuasse. Como foi horrível, jamais poderia pensar em poder fazer tamanha barbaridade com seres humanos.
Entendi então a minha trajetória terrena, as doenças, as perdas de filhos, da esposa, de falência, e depois de tamanha vergonha, chorei muito, pois já existia no meu coração, um enorme arrependimento de tudo que causei. Muitas vezes os sofrimentos aparecem na nossa vida, e não temos explicações, mas tudo tem o seu porque, nada fica sem efeito e sem resposta, pois a Terra é regida pela lei de ação e reação, bastando para nós, aceitação de tudo que nos acontece e temos a certeza que se ganhamos entendimento para o nosso caminho, temos as bençãos de termos Jesus ao nosso lado, nos orientando e nos amparando para podermos fazer sempre o melhor.
E a caridade é um ato que nos ajuda muito a termos este entendimento e termos o amparo que necessitamos na hora certa.
Devemos ter sempre a certeza, de que Jesus olha sempre por nós, mas sempre temos que fazer a nossa parte, pois milagres vão acontecer na nossa vida, temos que procurar onde trabalhar mais, e começar agora a semear as maravilhas que nos são fornecidas de graça, para podermos colher num amanhã bem próximo, as flores de felicidade, que vem como bálsamo de Paz ao nosso coração.
Sejam felizes meus amigos, pois temos sempre grandes amigos que olham e cuidam de nós, mas muitas vezes nós é que não percebemos.
Muita Paz com grande abraço,
Emílio Sanchez

Nenhum comentário:

Postar um comentário