Jesus derrame as suas bênçãos sobre todos nós.
Na minha última vida terrena, fui um homem de muito talento. Muito culto, inteligente, cheguei a ter título de doutor. Consegui uma riqueza grande, belos carros, lindas casas, mas um dia chegou a hora da minha partida, e sem saber, me vi como um morto vivo. Não tinha noção de nada, mas tudo prá mim era muito nítido e a revolta me acompanhava. Como estar vivo, sem nada daquilo que com meu suor e esforço eu consegui, onde os carros, as casas? E ainda me intrigava de ver tantos que nem eram do próprio sangue usufruir de tudo aquilo que era meu.
Uma revolta grande se passava dentro de mim. Necessitei de vários tratamentos, para aceitar a nova vida, sem nada que na minha consciência adquiri.
Passei por vários processos de aprendizado e aperfeiçoamento, escolas que me fizeram entender, que a vida terrena era regida pela lei de causa e efeito e que somos amparados pelas leis de ação e reação.
Hoje me encontro em preparo ainda, para poder voltar a reencarnar, e continuo querendo a riqueza, apesar do esquecimento do passado, tudo em compromisso comigo mesmo, para vencer e poder fazer muitas coisas que não fiz e que hoje tenho vontade de realizar.
É muito complicado, pois temos o nosso livre-arbítrio, mas tendo Jesus como nosso Mestre e modelo, temos a grande oportunidade de não falir, e poder ajudar para que eu possa ser também ajudado. Tenho consciência, que a caridade bate à nossa porta muitas vezes, mas são infinitas vezes que damos as costas a ela, mas Deus é persistente, para com os seus filhos, e aprendi que sempre há tempo para recomeçar e fazer algo que nos torna mais humanos.
Que Jesus abençoe a todos os corações, na sua Paz.
Abraços.
Darcio de A. Lins
Nenhum comentário:
Postar um comentário