Que Jesus esteja sempre em vossos corações.
Deixei a Terra com apenas 15 anos, por vontade própria e não por vontade de Deus. Hoje me encontro equilibrada, consciente dos caminhos que percorri na espiritualidade, com todos os socorristas que me auxiliaram na minha passagem para o Novo Mundo. Talvez se tivesse na vida, uma história doutrinária, uma religião Cristã, não teria ocorrido tudo como ocorreu. Minha presença hoje aqui, é contar a todos vocês, como é importante um caminho Cristão na vida de alguém, como é necessário termos contato com doutrinas edificantes, que nos abençoa, que nos consola, que nos faz sentir pequenina ao colo de alguém, através de um beijo carinhoso, um forte abraço de um amigo irmão. Hoje me encontro num processo de ser levada a entender muitas coisas que eu não entendia, esses processos me levaram a muitos lugares onde meu coração se entristecia por não ter tido contato com tantos caminhos bons que nos levam ao nosso criador, e são meus amigos, momentos como este, que conseguem muitas vezes transformar o nosso interior, nossa maneira de agir, de pensar, de viver, de amar.
Ouvimos dizer que sem a caridade, não existe salvação, principalmente porque ela vem direto ao nosso coração, e quando se faz a caridade, primeiramente quem são beneficiados somos nós mesmos. Temos que crer na vida, temos que crer em nós mesmos, mesmo quando tudo estiver errado e nos sentido só, devemos insistir em fazer o bem, e todo mundo, tem o seu anjo da guarda, que nunca se ausenta de você, pode ser sim que a sua sintonia não esteja tão afinada que não entenda os seus desígnios, mas ele não se ausenta, continua junto ao teu coração, orando, em prece, a ti, para teu refazimento.
Portanto, amigos meus, vivam a vida sem grandes apegos, pensem mais na tua reforma íntima, no que de bom possa aqui deixar; no restante tudo vos será acrescentado, com muita Paz e amor aos corações.
Muita Luz.
Andreia
Nenhum comentário:
Postar um comentário